Eduardo Costa lançou nessa terça-feira (10) uma loja virtual com seu nome, a EC Company

A marca do cantor sertanejo Eduardo Costa nasce com a proposta de vestir homens clássicos com estilo básico e criativo, com tecidos nobres que trazem conforto para usar no dia a dia, seja na cidade ou no campo.

“Após conhecer melhor Eduardo Costa consegui observar um homem muito vaidoso, antenado a moda e com uma vasta sabedoria sobre o assunto, além do declarado amor incondicional por cavalos, campo e por natureza. Após um bate papo informal resolvi questionar o porquê de não lançar ao mercado uma marca com todo o estilo e conforto que ele tanto buscava”, diz Denise Vaz, sócia de Eduardo no negócio.

Com a proposta de uma marca que reflete o estilo do cantor, a EC Companyreflete a cultura sertaneja de forma atualizada, descolada e antenada. Proporciona elegância sem abandonar as raízes e a essência de quem aprecia o jeito humilde e simples que vem do campo.

“Eu sempre gostei de me vestir bem e ao mesmo tempo estar confortável, porque quando não estou no palco cantando, estou na fazenda ou em meio a natureza. Por isso fiquei muito satisfeito com o resultado da coleção e muito feliz com essa nova empreitada. Muito mais que moda, eu quero que a EC Company represente o meu jeito autêntico de ser”, conclui Eduardo. Para conferir os produtos acesse: www.eccompanyoficial.com.br

O cantor sertanejo Eduardo Costa recusa proposta milionária

Eduardo Costa recebeu uma proposta milionária de uma turista americana que ficou encantada pelo seu cavalo, durante uma feira em Minas Gerais.

O cavalo Baruk do cantor sertanejo Eduardo Costa foi avistado por uma americana em feira em Minas Gerais e foi amor à primeira vista. A moça não pensou duas vezes e ofereceu, nada mais anda menos, do que sete milhões de reais.

Muita gente aceitaria sem piscar duas vezes, mas Costa recusou vender seu cavalo favorito.